Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Resenha - Fixador de Sombra Contém 1g

 Olá princesas tudo bom? Demorei um pouco, mas voltei com muito resenha rs.
Como eu disse no último post, eu estou trabalhando na contém 1g como vendedora, mas um dia antes de eu começar a trabalhar lá eu comprei um glitter e um bastão fixador de sombra, então como eu só tive tempo hoje vim mostrar pra vocês essa belezura que me surpreendeu.
(Obs: Eu tenho uma irmã gêmeas pra vocês que não sabem, e ela humildimente saiu hoje e adivinhem? Levou a câmera :@, então me perdoem pela resolução pq o meu celular não é um dos melhores ok? Mas eu fui no google e peguei umas fotos de uns blogs que fez resenha sobre o fixador também pra misturar com a minhas fotos para vocês vizualizarem melhor. Me perdoem, mas eu fiz o meu melhor para mostrar a qualidade do produto)




          Bom meninas esse é o fixador. A embalagem até que é bonitnha vai? rs enfim, na minha opnião o produto não é 100% cremoso, até pq se fosse ia ser ruim, pq ia se misturar com a sombra ia ficar uma melequeira danada, então ela é bem macia e fácil de aplicar e adere muito bem a sombra e não atrapalha na hora de esfumar e unir cores, muito pelo ao contrário, ela ajuda e fica uma delicia na hora de unir as cores e esfurmar na minha opnião é claro.


     Esse é o glitter que eu comprei na contém 1g também, ela é um perolado com particulas bem finas quase invisíveis de verde (cor: branco dour, furta cor - 82120), a camêra do meu celular uma melequinha por isso não dá pra ver examente como é essa belezura linda. Do lado esquerdo é sem o fixador e é serio gente, vocês devem estar pensando que eu sou miseravel e tenho pena de gstar maquiagem, mas não é não eu apliquei bastante mesmo, mas mesmo assim não pegou e é muito sério. Já do lado direito é com fixador e eu nem preciso comentar sobre a diferença né, a foto já diz tudo!

   
   Esse o nosso branquinho da paleta de 120 cores, acho que quase todas conhecem. Enfim, nós sabemos que a pigmentação das sombras dessa paleta são muito boas, mas é claro que com um fixador fica melhor ainda, então eu uso muito esse branco em toda pálbebra e depois venho aplicando as cores pq o branco no fundo dá mais realidade as cores, antes eu tinha que aplicar umas 3 mãos (é assim que diz? haha) de sombra até ficar branca mesmo, mas agora eu só aplico uma vez e pronto fica do jeito que eu quero.

 

 foto de um blog alheio que eu maloquei :s (que coisa feia haha)


Enfim meninas, esse é o fixador de sombra da contém 1g e eu deixei pro final a melhor parte dele: o preço *-* haha, gente ele custa apenas R$ 16,00 éeee só isso haha, que que você tá esperando? Corre logo pra uma loja ou stand mais proximo de onde você mora e vai ser feliz igual eu estou sendo! E pra você que mora no Rio de Janeiro e conhece o Barra Shopping aparece lá no stand (quiosque) da contém 1g e me faz uma visitinha que tal? rs.
Espero que todas vocês gostem viu? Um super, mega beijo e até a próxima :

9 comentários:

  1. Ele é ótimo hem, o meu da Daillus, também é bom, mas pelas fotos este parece ser um pouquinho melhor! e paguei o mesmo preço que este seu! rs :D bjj

    ResponderExcluir
  2. Ele é ótimo demais, tá sendo meu inlove do momento to mt apaixonada por ele *-*. Eu não conheço o da Daillus não, mas vou procurar conhecer! Um grande beijo princesa :♥

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e é realmente muito bom ! ;)
    Bjão

    www.gabrielibrizola.com

    ResponderExcluir
  4. Meu deeeeus, que tudo!
    Dá uma super diferença, hein?
    Vou atrás!
    Seguindo aqui, flor!

    Beijos

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei a dica !
    Comenta e segue o meu tb , vou postar looks lindos hj :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha tudo bem com vc?????
    ameiii a dica...bom e barato ;DDDD
    Adorei conhecer seu cantinho e
    voltarei mais vezes ;DDDD
    eeee por falar em blog...acabei de
    fazer um novo post no meu...bora
    conferir????
    Um super beijo gatona <3

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, bela! Seja bem vinda! Estou seguindo de volta!

    Esse fixador é mesmo ótimo, ein?! Fiquei curiosa para testar!

    Boa segunda pra você, Larissa!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visitinha, seguindo e adorando.

    Bjs e Feliz 2013!!!

    ResponderExcluir